19 C
Amambai
quarta-feira, 8 de julho de 2026

Vereadores de Aral Moreira visitam Aldeia Guassuty e acompanham demandas da comunidade indígena

A presidente da Câmara Municipal de Aral Moreira, Camila Fatala Leite, divulgou nesta quarta-feira (8) um vídeo em suas redes sociais mostrando uma visita à Aldeia Guassuty. A agenda contou com a participação dos vereadores Aroldo Mattos, Fabrício Marques e Adriana Batista.

Na publicação, Camila destacou o compromisso do Legislativo em manter o diálogo com a comunidade indígena. “Cada demanda ouvida é um compromisso assumido. Seguimos trabalhando pela comunidade indígena com respeito, diálogo e dedicação”, escreveu na legenda do vídeo.

Durante a gravação, a presidente da Câmara afirmou que a visita teve como objetivo acompanhar de perto as necessidades da aldeia e ouvir as reivindicações dos moradores.

“Hoje estamos aqui na Aldeia Guassuty, juntamente com os vereadores Aroldo Mattos, Fabrício Marques e Adriana Batista, acompanhando de perto as demandas da comunidade e ouvindo suas necessidades”, disse.

Segundo a presidente, a iniciativa reforça o compromisso dos vereadores em conhecer a realidade das comunidades e buscar, por meio do diálogo, alternativas para atender às principais demandas apresentadas pelos moradores.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 8 de julho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete