28.1 C
Amambai
domingo, 26 de abril de 2026

Sete Quedas: Final da VIII Copa Verão de Futebol Suíço é adiada por conta do mau tempo

A Prefeitura de Sete Quedas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer, informou que a final da VIII Copa Verão de Futebol Suíço, que estava prevista para este domingo, dia 26, foi adiada em razão das condições climáticas desfavoráveis.

De acordo com o comunicado oficial, a decisão visa garantir a segurança dos atletas, equipes e do público, além de preservar a qualidade do campo e o bom andamento da competição, já que o mau tempo compromete diretamente a prática esportiva.

Em nome da equipe, o secretário da pasta, Renato Beviláqua Filho, informou que será realizada uma reunião nesta segunda-feira (27) para definição de uma nova data para a final, que deverá ser divulgada em breve.

Fonte: Assessoria, com edição Grupo A Gazeta

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete