Vilson Nascimento
Peões de Amambai destacaram, nesse final de semana, o nome da Cidade Crepúsculo garantindo pódios em dois rodeios em touros de alto nível, realizados no interior do Estado, em Mato Grosso do Sul.
Com apoio da Lex Contabilidade, Alisson Lima de Melo foi campeão da Copa de Rodeio Super Bulls, da LNR (Liga Nacional de Rodeio), durante a 10ª Expoita, que aconteceu no distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã.
Com a conquista da 1ª colocação na festa em Nova Itamarati, Alisson Lima garantiu a vaga para representar Amambai e o Mato Grosso do Sul no Rodeio Internacional de Barretos, que acontece de 20 a 30 de agosto na cidade paulista.
Já Denilton Júnior da Rosa Pereira também brilhou na arena ao conquistar para Amambai, o título de vice-campeão no rodeio em touros do 2º Shopping Show Rural, evento promovido pelo Sindicato Rural de Nioaque, com apoio da prefeitura local.














