Redação
A Gazeta lança nesta terça-feira, dia 5, mais um Suplemento Especial de Dia dos Pais, em homenagem a histórias de afeto, dedicação e transformação inspiradas pela paternidade.
Disponível em formato impresso e digital, a nova edição destaca a trajetória de Diego Antunes, professor de Jiu-Jitsu e policial penal que encontrou um novo sentido na vida ao se tornar pai da pequena Lívia, diagnosticada com autismo e TDAH. Presente em cada etapa do desenvolvimento da filha, ele buscou compreender o universo das neurodivergências, estudando o tema e adaptando sua prática profissional para atender crianças autistas com sensibilidade e dedicação.
Além da história inspiradora de Diego, o suplemento também reúne mensagens de empresas e personalidades que prestam homenagens aos pais, celebrando os vínculos familiares e destacando o papel do amor e da dedicação no fortalecimento dos laços entre pais e filhos.
👉 Confira o Suplemento Especial de Dia dos Pais clicando aqui

Fonte: Grupo A Gazeta