18.5 C
Amambai
segunda-feira, 15 de julho de 2024

Jovem é preso por tentativa de homicídio contra idoso em Caarapó

Na terça-feira, dia 9 de julho, um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Civil de Caarapó, acusado de tentativa de homicídio qualificado. O crime ocorreu no dia 22 de junho, no bairro Capitão Vigário II, em Caarapó, tendo como vítima um idoso de 62 anos.

Segundo informações do site Portal da Cidade Caarapó, o incidente começou com uma briga, durante a qual o suspeito agrediu o idoso com uma barra de ferro, desferindo pelo menos três golpes no rosto da vítima. A agressão foi interrompida por testemunhas, que também impediram o jovem de usar uma faca para continuar o ataque.

O idoso sofreu ferimentos graves no rosto e foi internado na UTI do Hospital da Vida, em Dourados, onde permaneceu por duas semanas. Embora o estado inicial fosse crítico, a vítima está atualmente fora de perigo.

Diante dos fatos, o delegado Ciro Jales representou pela prisão preventiva do suspeito, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário. A investigação segue em andamento para elucidar todos os detalhes do caso.

Fonte: Redação/Grupo A Gazeta

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 15 de julho de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete