18.5 C
Amambai
segunda-feira, 15 de julho de 2024

Equipe amambaiense participa do 2º Campeonato Internacional Open de Kung Fu neste fim de semana

Acontecerá neste fim de semana, dias 13 e 14 de julho, em Chapadão do Sul, o 2º Campeonato Internacional Open de Kung Fu. O evento, organizado pela Confederação Brasileira de Kung Fu Kuoshu, juntamente com a Federação Sul-Mato-Grossense e a Associação Chapadense de Kung Fu, tem o apoio da Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul e da Secretaria de Esporte e Cultura do município.

A competição contará com a participação de equipes do MS, Rio de Janeiro e São Paulo. Também haverá a participação de atletas da Itália, Paraguai e Venezuela nas disputas de formas online.

O evento será seletivo para o XII Expo Gonçalense de Kung Fu, um dos maiores eventos de Kung Fu do Brasil, que acontecerá no dia 25 de agosto.

A equipe amambaiense contará com sete atletas nas modalidades de luta e formas. Destaque para os atletas Alequison Rodrigues e Rafael Valiente, que farão duas das três lutas principais do evento, chamadas de Super Fight. Alequison lutará na categoria até 82 kg, e Rafael na categoria até 60 kg.

Os atletas estão indo para esse evento com o apoio da Prefeitura Municipal de Amambai e Sedesc. O atleta Egberto José da Silva conta com o apoio da SM Arquitetura e Construção.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 15 de julho de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete