18.5 C
Amambai
segunda-feira, 15 de julho de 2024

Polícia Civil esclarece roubo e prende autor em flagrante em Amambai

A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Amambai, elucidou um crime de roubo ocorrido na última quinta-feira (04). O fato ocorreu quando a vítima estava se deslocando para sua residência e foi abordada por um indivíduo que estava armado com uma faca e atacou a vítima a fim de subtrair dinheiro e uma sacola com carnes.

Durante as agressões, a vítima fraturou o braço e foi socorrida por populares. Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe da SIG diligenciou a fim de apurar a autoria e materialidade delitiva, bem como com a obtenção e imagens de câmeras de segurança da região.

Ao analisar as imagens que flagraram a ação do autor, a equipe policial reconheceu o autor como A.P.D.S. (18), já conhecido na região pela prática de furtos, tendo sido inclusive preso na última terça-feira (02) pela prática de furto. Assim, a equipe policial diligenciou e logrou êxito em localizar A.P.D.S. (18).

Diante dos fatos, A.P.D.S. (18) foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai e indiciado pelo crime de roubo, onde permanece a disposição do Poder Judiciário.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 15 de julho de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete