18.5 C
Amambai
segunda-feira, 15 de julho de 2024

Polícia Civil apreende mais de 185 quilos de pasta base de cocaína em Ponta Porã

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), apreendeu mais de 185 quilos de pasta base de cocaína em Ponta Porã.

No dia 19 de junho de 2024, por volta das 10h, no âmbito da Operação Protetor, os policiais desta especializada, no âmbito da operação protetor, realizavam diligências investigativas relativas a delito de tráfico de drogas e organizações criminosas, no bairro Marambaia.

Os policiais realizavam campana, quando identificaram um indivíduo tentar abandonar o local como se tivesse notado a presença policial.

A equipe policial, decidiu cessar a atividade encoberta e realizar a abordagem do indivíduo que admitiu prontamente estar ocultando substâncias entorpecentes em sua casa, razão pela qual os policiais iniciaram buscas no local e localizaram mais de 185 quilos de substância análoga à pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, o indivíduo, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado para a sede da Defron, município de Dourados/MS, local em que foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. A droga após pesada totalizou 185 kg (cento e oitenta e cinco quilos), material avaliado em cerca de 9,2 milhões de reais nos grandes centros.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 15 de julho de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete