18.9 C
Amambai
quinta-feira, 20 de junho de 2024

Presidente da Câmara, Niágara Kraievski destaca e parabeniza todos os pastores evangélicos pela passagem do seu dia

No segundo domingo do mês de junho é celebrado anualmente o Dia do Pastor Evangélico. Neste caso e neste ano, a data será comemorada no próximo domingo, dia 09.

Esta data é uma homenagem aos líderes religiosos das igrejas evangélicas, responsáveis por ajudar a guiar os fiéis através dos ensinamentos bíblicos e de acordo com os princípios da doutrina.

Presidente da Câmara, Niágara Kraievski destaca e parabeniza todos os pastores evangélicos pela passagem do seu dia

A Bíblia apresenta a importância dos pastores e atividades que ambos desempenham, como o Apóstolo Paulo escreveu: “Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus, a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver.” (Hebreus 13:7).

Embora a origem da data seja desconhecida por alguns, muitos municípios já estão oficializando essa comemoração devido ao crescente número de evangélicos. Segundo dados do IBGE, em 1980, representavam pouco mais de 6% da população, e nos últimos dados levantados em 2023, esse número aumentou e agora são mais de 22% da população brasileira.

“Aos que professam a Palavra e direcionam seus fiéis, os nossos cumprimentos por doutrinarem todos do nosso município, os senhores são exemplos para nós e estamos muito gratos a Deus por tê-los colocados no nosso caminho, suas palavras nos confortam e nos encorajam a viver a nossa missão, porque mais do que um líder espiritual, os senhores sãos servos especiais que Deus enviou para nós”. Parabeniza, Niágara Kraievski.

Feliz dia do pastor!

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 20 de junho de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete