18.5 C
Amambai
segunda-feira, 15 de julho de 2024

Isomídia Premium 2024 será realizado no sábado, dia 8 de junho, em Amambai

A Unippe – Universo Produções e Pesquisas preparou o grandioso e tão esperado evento de 2024, que será realizado neste sábado, 8 de junho, no Parque de Exposições de Amambai. O evento reunirá empresas, personalidades, políticos e profissionais que se destacam na cidade.

O Isomídia Premium 2024 é o resultado de um trabalho árduo realizado por uma equipe dedicada. Começamos com a pesquisa quantitativa de opinião pública, realizada no período de 20 a 28 de fevereiro, ouvindo 534 pessoas em diferentes locais. Este processo passa pelo atendimento aos primeiros colocados que aceitam a contratação do Mídia Kit de divulgação e culmina na realização do jantar de premiação para os ganhadores.

Contaremos com a presença VIP de Amanda Malaquias, Miss Bahia 2022, Top 10 no Miss Universo Brasil 2022, bailarina do Faustão de 2018 a 2022 e influenciadora digital com mais de 130 mil seguidores.

Todos estão convidados a assistir ao vivo a cerimônia de premiação através do canal de YouTube CARLOS ALBERTO .MÍDIA.

Conheça um pouco mais sobre o Isomídia Premium:

A Unippe – Universo Produções e Pesquisas, deu início às suas atividades em 2001, no Paraná, ao criar o selo “Isomídia Premium” de Melhores do Ano para conduzir pesquisas mercadológicas e premiar os destaques em diversos municípios nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Em julho de 2004, ocorreu o primeiro evento do Isomídia Premium em Amambai, no Alphaville Club. A partir de 2005, após uma reestruturação na empresa, os organizadores do evento, Carlos Alberto dos Santos e Rosimere Sanches, decidiram concentrar a pesquisa exclusivamente em Amambai, devido a compromissos profissionais na Rádio Jornal de Amambai.

Desde então, o Isomídia Premium tem se destacado por sua metodologia, seriedade e glamour, tornando-se o principal evento comercial e empresarial de Amambai, sendo aguardado ansiosamente todos os anos. Ao longo desses 20 anos em Amambai, foram realizadas 17 edições do evento. No entanto, nos anos de 2020 e 2021, devido à pandemia da COVID-19, o evento não pôde ocorrer. Em Fevereiro de 2020, foi realizado o trabalho de pesquisa e apuração de resultados, mas estes não foram divulgados devido ao contexto pandêmico.

Os organizadores, Carlos Alberto e Rosimere, explicam que o objetivo da pesquisa é eleger, por meio da opinião pública presencial e espontânea, sem indicação de opções, os melhores em cada segmento, atividade e serviço comercial, empresarial, educativo e político. São mais de 300 categorias pesquisadas, onde os entrevistados expressam sua opinião sobre diversos aspectos, como a qualidade dos serviços prestados, o conforto no atendimento, a acolhida e a empatia dos profissionais com os clientes.

Aos primeiros colocados de cada categoria, é oferecido um Mídia Kit que inclui a autorização para divulgar o resultado da pesquisa, a participação do grandioso jantar de entrega dos certificados, onde são homenageados em noite de gala, e ao plano de mídia com divulgação destaque em todos os veículos de comunicação da cidade e redes sociais. Aqueles que não aderem ao Mídia Kit não recebem a autorização para divulgar o resultado da pesquisa e, consequentemente, não são divulgados publicamente. No entanto, os resultados da pesquisa permanecem arquivados do respectivo ano, nunca sendo excluídos. A Unippe reforça que não repassou o prêmio ao segundo lugar, nunca manipulando os resultados da pesquisa. São 20 anos de trabalho pautados na honestidade e dedicação, visando premiar apenas os melhores de Amambai com o selo “Isomídia Premium” e a honraria de participar do grande evento.

Um dos diferenciais do evento é a participação VIP das misses, que a cada ano colaboram na entrega dos certificados, acrescentando elegância e beleza à cerimônia. Representantes de diversos estados já participaram desse momento especial.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 15 de julho de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete