24 C
Amambai
terça-feira, 30 de abril de 2024

União faz 1×0 na final e conquista o título do Municipal de Futsal 2022 em Coronel Sapucaia

2022-06-26 16:04:53

União faz 1x0 na final e conquista o título do Municipal de Futsal 2022 em Coronel Sapucaia

Vilson Nascimento

Diante de um ginásio lotado e com gol do jogador Wellington, a equipe do União F.C, formada por jogadores do Paraguai e da capital Sul-mato-grossense, Campo Grande, venceu o Zanatta Gás/Silo Araguaia/TM Transporte pelo placar de 1×0 na noite desta sexta-feira, 24 de junho, no Rachidão e conquistou o título do Campeonato Municipal de Futsal 2022, em Coronel Sapucaia.

A terceira colocação da competição na cidade da fronteira com o Paraguai, que foi promovida pelo Departamento Municipal de Esportes com apoio da prefeitura local, ficou com a equipe do Semilhos Dameto, de Ponta Porã, que bateu o Juventus, da cidade de Dourados pelo placar de 2×0.

O artilheiro do Municipal de Futsal 2022 em Coronel Sapucaia na categoria livre foi o jogador Felipe Ferro, do União, com 25 gols marcados e o geleiro menos vazado do certame o Clever, também da equipe do União.

Amambai campeã no Sub-10 anos

A equipe da Escolinha da Sedesc, de Amambai, campeã da categoria Sub-10 anos do Municipal de Futsal, em Coronel Sapucaia.

A categoria Sub-10 anos do Municipal de Futsal, em Coronel Sapucaia, competição que aconteceu paralelamente a categoria adulta, a campeã foi a esquipe da Escolinha da Sedesc, de Amambai.

A equipe amambaiense que tem como treinador o professor de educação física Alexandre Ostemberg, chegou ao título ao vencer o Zanatta Gás/TM Transporte por 3×2 nas cobranças de pênaltis, após empate em 1×1 no tempo normal de jogo.

Nesta categoria a terceira colocação ficou com a equipe da Arcênio Erico, de Coronel Sapucaia, que venceu o Obrerito, de Capitan Bando pelo placar de 2×1.

Nesta categoria a terceira colocação ficou com a equipe da Arcênio Erico, de Coronel Sapucaia, que venceu o Obrerito, de Capitan Bando pelo placar de 2×1.

O artilheiro da categoria Sub-10 anos do Municipal de Futsal 2022, em Coronel Sapucaia foi o jogador Saimon, da equipe da Sedesc, de Amambai, com 13 gols marcados e o goleiro menos vazado o Artur, da equipe vice-campeã, Zanatta Gás/TM Transportes.

O jogador Felipe Ferro (d), do União, com 25 gols marcados e o geleiro menos vazado do certame o Clever, também da equipe do União.
Pelo vice-campeonato o Zanatta Gás/Silo Araguaia/TM Transporte faturou R$ 3 mil.
A equipe Sub-10 do Zanatta Gás/TM Transporte, de Coronel Sapucaia, vice-campeã do Municipal de Futsal 2022.
O jogador Saimon, da equipe da Sedesc, de Amambai. Ele foi o artilheiro da categoria Sub-10 anos, com 13 gols marcados.
O Artur, do Zanatta Gás/TM Transporte foi o goleiro menos vazado do campeonato.
A equipe do Arcênio Erico, 3ª colocada no Sub-10 anos.
O time do Semilhos Dameto, 3º colocado na categoria livre.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete