24.5 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Prefeito Dr. Bandeira se reúne, em Campo Grande, com diretores do BRB

2021-06-23 16:00:04

Vilson Nascimento

O prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Bandeira (PSDB) se reuniu na tarde dessa terça-feira, 22 de junho, na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, com diretores do BRB (Banco Regional de Brasília).

O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, com o vice-governador do DF, Paco Britto. 

Na pauta da reunião, assuntos relacionados ao Programa BRB Desenvolvimento, desenvolvido pela instituição financeira que vai possibilitar, segundo a administração municipal, praticamente universalizar a pavimentação asfáltica em perímetro urbano, em Amambai, além de levar acesso asfaltado entre as vilas, Santo Antônio e Nossa Senhora Aparecida, região da antiga hípica.

Também durante a agenda de trabalho em Campo Grande, Dr. Bandeira se encontrou com o vice-governador do Distrito Federal, Marcus Vinicius Britto de Albuquerque Dias, o “Paco Britto”. 

Pela manhã em Amambai

Antes de seguir para a agenda de trabalho em Campo Grande, na manhã dessa terça-feira (22) o prefeito Dr. Edinaldo Bandeira, recebeu em seu gabinete, na Prefeitura de Amambai, representantes da Coordenadoria Estadual da DC (Defesa Civil), em Mato Grosso do Sul.

O prefeito de Amambai em reunião com representantes da Defesa Civil na manhã dessa terça, dia 22 de junho.

Segundo o coordenador municipal da Defesa Civil, em Amambai, o subtenente do Corpo de Bombeiros, Wilson Vicente Ferreira, durante a reunião, que contou com a presença do coordenador estadual da DC, tenente-coronel bombeiro Fábio Santos Coelho Catarineli, foram debatidos termas como captação de recursos e alinhamento de trabalhos entre a Prefeitura de Amambai, a Defesa Civil local, a Defesa Civil Estadual e o Corpo de Bombeiros no sentido de os órgão estarem preparados para resposta rápida a sociedade amambaiense em caso de catástrofe ou de situação de emergência, por exemplo.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete