24 C
Amambai
terça-feira, 30 de abril de 2024

No dia do aniversário, Tacuru ganhará loja especializada em revendas de veículos

2021-05-12 19:48:41

Vilson Nascimento

Nesta quinta-feira, dia 13 de maio, Tacuru vai comemorar 45 anos de emancipação político-administrativa e quem ganhará o presente será a população do município e de toda a região.

Está marcada para acontecer a partir das 10h da manhã, com a presença de autoridades e representantes de segmentos da sociedade, seguindo todo o protocolo de biossegurança com forma de prevenção a Covid-19, a inauguração da WM Veículos.

A empresa, especializada em revenda de veículos novos e usados (seminovos), colocará a disposição dos clientes de Tacuru e toda a região, veículos das mais variadas marcas e modelos e com condições especiais de pagamento para facilitar a vida do consumidor.

Segundo o diretor-proprietário da empresa, o jornalista e empresário, César Moura, além da venda direta de carros novos e seminovos, a WM Veículos também trabalhará com trocas e financiamentos de veículos por meio financiadoras renomadas como a BV Financeira, Banco do Brasil, Santander, Sicredi e Bradesco, por exemplo, tudo com foco em garantir atendimento completo e de qualidade a seus clientes.

A sede da loja da WM Veículos em Tacuru está localizada na Avenida Francisco Serejo Neto, número 1020, próximo a lotérica, região central da cidade.

O contato da WM Veículos é o (67) 99967-8078. A empresa também pode ser encontrada por meio das redes sociais.

 

 

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete