26.2 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Vereadora Janete recepciona coordenadora de políticas públicas para mulheres em Amambai

2021-02-11 10:28:45

Vilson Nascimento

Na manhã dessa quarta-feira, dia 10 de fevereiro, a vereadora Janete Córdoba (PSDB) recebeu em seu gabinete, na Câmara Municipal, a coordenadora municipal de políticas públicas para as mulheres, em Amambai, a advogada, Dra. Priscila Judice Lemes.

Segundo a vereadora, durante a visita ela e Dra. Priscila abordaram vários temas relacionados em promover uma maior participação das mulheres nos diversos segmentos da sociedade, bem como a valorização do público feminino, inclusive no que diz respeito a fazer valer seus direitos.

“Durante a conversa eu e Dra. Priscila também debatemos projetos e ações relacionadas às mulheres, a serem desenvolvidas em Amambai no decorrer do ano. Entre elas a celebração do Dia Internacional da Mulher e aplicação de cursos, além de intensificar os trabalhos sobre a prevenção à violência doméstica e a familiar, tanto na cidade como nas aldeias indígenas do município, dentre outros temas”, disse Janete Córdoba, que em 2021 também é a presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara Municipal, em Amambai.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete