24.5 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Empresária produz geleia de frutas sem conservante e com renda revertida à APAE de Amambai

2020-06-08 19:10:29

Vilson Nascimento

Em um gesto humanitário, a empresária Ivone Detoni Signori, proprietária da loja de variedades Quase Tudo, está empregando seus dotes culinários para ajudar a arrecadar fundos para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Amambai.

A empresária Ivone Signori, com o presidente da APAE, Jamenson Signori, que é seu filho, e seu esposo, Jamir Signori. Iniciativa visa colaborar com a entidade que hoje presta assistência a 120 pessoas em Amambai. 

A empresária passou a produzir, com emprego de frutas naturais e sem uso de conservantes, geleias em vários sabores, que são armazenadas em potes personalizados com a marca “Geleia da Vovó Ivone”.

O pode de 500 gramas de geleia nos sabores, maçã, banana, mamão, goiaba, abacaxi havaí, abacaxi pérola, manga e uva, custa entre R$ 10,00 e R$ 12,00, dependendo do sabor e toda a renda é revertida em prol a APAE.

Segundo o presidente da entidade, em Amambai, Jamenson Signori, a Geléia da Vovó Ivone pode ser encontrada na sede da APAE ou no Quase Tudo, na Rua da República, número 3288, próximo ao Supermercado Ki-Carne Master, no centro da cidade.

Segundo a diretora da APAE, a educadora Adriana Tobias Garai, atualmente a entidade atende 120 pessoas/alunos, com idades entre 8 meses, passando por jovens e adultos, até integrantes da melhor idade.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete