24.5 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Cartório Eleitoral alerta Amambai e Paranhos para prazo final de agendamento para biometria

2020-02-10 15:33:06

Em 2020 as eleições municipais serão realizadas no dia 4 de outubro e fechamento do cadastro eleitoral ocorrerá no dia 6 de maio, portanto, os eleitores têm menos de 3 meses para cadastrar a sua biometria, atualizar seus dados, transferir, ou aqueles que desejam fazer o primeiro  título de eleitor antes das eleições.

O Cartório Eleitoral de Amambai atende por agendamento eletrônico, disponibilizado no site do TRE-MS.

Para fazer o agendamento clique AQUI 

Após o agendamento o leitor deve comparecer na data marcada ao Cartório Eleitoral portando documento de identificação com foto (original e cópia), comprovante de residência original. Fique atento, para o primeiro título o interessado deve comprovar residência no município, e em caso de transferência, a comprovação de domicílio deve ter no pelo menos 90 dias. Os eleitores homens maiores de 18 anos devem apresentar também o comprovante de quitação militar para fazer o primeiro título.

Segundo informações do Cartório Eleitoral, Amambai possui  25.734 eleitores aptos, dos quais mais de 9 mil ainda não fizeram o cadastramento biométrico.
É importante que o eleitor ou aqueles que desejam fazer o seu primeiro título agendem o mais brevemente possível, para evitar filas no final de prazo, devido ao aumento da demanda.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete