24 C
Amambai
terça-feira, 30 de abril de 2024

Miss Amambai conquista título de Miss MS Elegância

2019-08-18 16:19:32

Eduarda Erlich
A jovem Caroline Cavalini, de 18 anos, Miss Amambai, concorreu ao título estadual durante o concurso Miss Pelo Bem de 2019, sua participação lhe rendeu a faixa de Miss Mato Grosso do Sul Elegância 2019. Ao seu lado participaram outras misses do estado. O evento aconteceu entre os dias 08 e 10 de agosto de 2019, na cidade de Naviraí MS.

Caroline entrou para a carreira de modelo há pouco mais de um ano e foi a primeira vez que participou de um concurso do gênero. “Dei o melhor de mim, por ser minha primeira vez nesse mundo Miss, acredito que foi uma grande conquista o título de Miss Mato Grosso do Sul Elegância 2019”, afirmou. 

Durante o pouco tempo que lhe foi disponibilizado, Caroline promoveu uma arrecadação de alimentos para doar às entidades e comunidades carentes do município de Amambai. Nesse período ela arrecadou alimentos no supermercado Ki-Carne e, além disso, o Moto Clube Alto Giro promoveu uma Feijoada Solidária, onde também foram arrecadados alimentos, totalizando 408,520kg de alimentos e 27 litros de óleo que foram destinados para as entidades da cidade.

Mesmo tão nova, a Miss já sabe o que quer e pretende seguir carreira no mundo da moda e no mundo Miss, ser fotógrafa e fazer uma faculdade. Ela afirma que quer continuar com as arrecadações para ajudar entidades, crianças e também participar de projetos que ajudem animais em situação de rua, pois gostaria de ser lembrada por tudo que fez para o município. 

Ao ser questionada sobre a experiência de participar do concurso, Caroline disse que adquiriu muito conhecimento, aprendeu sobre o companheirismo e ainda ganhou amizades que levará para sempre no coração. “A família Miss Pelo Bem é incrível! Só fazendo parte para sentir e ver todo o trabalho maravilhoso que é feito”. Comentou.

“Quando pisei na passarela pela primeira vez com o público e os jurados me olhando percebi que ali realmente era o meu lugar. Foi uma sensação incrível viver tudo aquilo, é maravilhoso e vai ficar eternizado em minha memória”, completou a Miss.

Antes de participar do concurso, Caroline confessou que recebeu dicas consideradas valiosas para ela dos produtores de misses e moda Paulo Filho e Pedro Machado, mostrando sempre o melhor de todo esse mundo da moda.

A Miss Caroline agradece cada um de seus patrocinadores e colaboradores, principalmente seu coordenador Ângelo Mariano, que a deu oportunidade, acreditando em seu potencial e orientando neste momento. Agradece também ao Marcell Fotografia, Valotta Calçados, Saraiva Combate, Fátima Modas, Boutique Camarim, Supermercado Ki-Carne, KM Magazine, Quero Biju, Não + Pelo, Moto Clube Alto Giro, Ateliê Kenazia Souza, Bell Star, Odontologia Juliano Bernardi, Rafael Três, Espaço la Belle, O Boticário, Dama Confecções, Personalize, Rádio Amanda FM e Rádio Jornal, Speed Motos e Jornal A Gazeta. Os patrocinadores foram divulgados nas redes sociais da Miss e do concurso durante todo o período de arrecadação e durante o evento. "Agradeço também à Deus e a meus pais e minha família que sempre me acompanham e me incentivam a seguir meus sonhos", finaliza.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete