24.5 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Homem é preso após matar durante briga em Iguatemi

2016-02-01 15:58:00

Vilson Nascimento

Rosimar Lopes Portilho, o “Fael”, de 21 anos, foi preso pela Polícia Civil local após matar um homem de 36 anos com golpes na cabeça, em Iguatemi.

De acordo com a ocorrência policial, o crime ocorreu na noite desse domingo, dia 31 de janeiro, na região conhecida como “Vila Buracão”, na periferia da cidade.

Segundo relatou a polícia na ocorrência policial, ao ser preso pelos investigadores, Fael teria confessado do crime e teria relatado que havia feito o uso de uma barra de ferro para matar a vítima, Lucas Anselmo Ortiz Vilhava, de 36 anos, a exemplo do acusado, morador em Iguatemi.

De acordo com a polícia, ao receber voz de prisão, Rosimar, que apresentava escoriações, segundo ele, fruto da briga com a vítima, teria relatado que matou Ortiz porque ele teria danificado a residência de sua prima.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, Fael foi autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Thiago de Lucena e Silva e enquadrado no crime de homicídio doloso e com qualificadoras.

A policia vai continuar atuando nas investigações para levantar se Fael teve auxilio para praticar o crime, já que relatos de testemunhas constantes do boletim de ocorrência indicam que outras pessoas estavam no local na hora que o jovem e a vítima começaram a brigar.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete