26.2 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Feminino do URSO agora tem dois treinos por semana

2015-05-16 12:24:00

O Feminino do URSO – União Recreativo Social Olímpico vem passando por uma reestruturação. Após cinco anos inativo, o Feminino do clube foi reaberto em 2014 e teve um ano muito bom, que culminou com o vice-0campeonato no Regional em Eldorado. Em 2015 a categoria passa por uma certa instabilidade, mas deve entrar nos trilhos novamente, segundo Jandaia Caetano: “A nossa intenção é oportunizar o futebol para as mulheres. Estamos recebendo novas atletas e acho que vamos nos fortalecer novamente, como foi em 2014”, explicou o técnico. Em 2015 foram três amistosos – dois contra Itaquiraí e um contra Guaíra – e o Quadrangular Regional 1º de Maio em Itaquiraí. A SP Terraplanagem, de Eldorado, ficou com o título. Naviraí foi vice, Itaquiraí ficou em 3º Lugar e o URSO terminou em 4º.

Treinos e próximos compromissos

O clube pretende continuar realizando amistosos e organizar uma competição. Há a possibilidade de um Quadrangular Regional em Mundo Novo neste meio do ano. Uma competição de Futsal em Itaquiraí também pode ter a participação do URSO, a partir de junho. Atendendo uma solicitação das atletas, o clube disponibilizou mais um dia para treinamento. Além da quarta-feira, ás 14h no Estádio Toca do URSO, está acontecendo os treino aos sábados, ás 15h30, no CT (Centro de Treinamento) do URSO Conselheiro Marcelo Ally – ao lado do Sinserv. Por iniciativa das atletas, as mesmas também estão se organizando para realizarem atividades semanais de Futsal, em local, dia e horário, ainda a ser definido.

O clube agradece aos Sócios e participantes do “Sou URSO, Sou Mundo Novo, Sou Conesul”: Prefeitura de Mundo Novo, Clínica Freitas, Pesque Pague Buscapé, Escritório Bandeirantes e Auto Posto Tio Sam.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete