24 C
Amambai
terça-feira, 30 de abril de 2024

Troca de adesivo eleitoral gera agressão em Japorã

2012-07-21 16:01:00

Na terça-feira, por volta de 11h30, na avenida principal, próximo ao Mercado do Guerreiro, na cidade de Japorã, um assessor e um dos responsáveis pela organização da campanha eleitoral do candidato a prefeito – Vanderlei Bispo dos Santos, do Partido dos Trabalhadores (PT), da Coligação Acelera Japorã, conhecido popularmente como Cesinha, agrediu o seu tio Lourival Martins (conhecido popularmente como “Dindão).

A agressão aconteceu com socos e com um caibro de madeira, o que ocasionou lesões no olho esquerdo, no nariz e no braço direito, Os danos só nao foram maiores porque os populares que passavam pelo local impediram o prosseguimento das agressões.

A AGRESSÃO
A agressão aconteceu devido a um adesivo referindo a propaganda do Partido dos Trabalhadores – PT, colocado pelo assessor de Vanderlei Bispo no carro de um candidato a vereador da Coligação “Unidos por Japorã” – José Alcino Mortene, que sem perceber o adesivo colocado em seu carro percorreu com ele pela avenida principal até que o senhor Lourivaldo Martins (Dindão) lhe comunicou que haviam retirado o adesivo com alusão ao seu candidato a prefeito Gil Perin (PMDB) e havia colocado colocado um adesivo do PT.

Diante deste relato, o senhor José Alcindo Mortene pediu para Dindão que retirasse para ele o adesivo. Neste momento chegou o assessor Cesinha, sobrinho da vítima, o chamando de Covarde, safado, vagabundo e outros palavrões de baixo calão ao seu tio Dindão.

Após arrancar o adesivo, Dindão foi caminhando pela avenida principal, quando repentinamente, sem perceber levou um soco de seu sobrinho Cesinha, no rosto, imediatamente o sobrinho pegou um pedaço de caibro (foto abaixo) e desferiu contra a cabeça do tio, com a pancada Dindão, caiu no chão e só não levou outras pancadas na cabeça, que poderiam lhe causar a morte, porque populares que passavam pelo local impediram.

O autor dos golpes fugiu do local imediatamente e a vítima foi socorrida e levada ao Posto de Saúde de Japorã. A Polícia Militar esteve no local posteriormente à procura do autor mais não encontrou, por outro lado a vítima preferiu não registrar boletim de ocorrência em virtude, porque foi agredido por seu sobrinho.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete