2009-10-02 09:45:00
Com o objetivo de continuar a busca pela qualidade de ensino e a eficácia administrativa, a FIAMA está implantando o Sistema de Gestão Participativa, que tem como Visão Estratégia: “Junto Somos Fortes”. Segundo os gestores, “será de forma gradativa, haja vista que, inicialmente, serão desenvolvidas ações organizacionais de avaliação e diagnóstico estratégico”.
Estas ações organizacionais consistem em: Avaliação Institucional, Avaliação dos colaboradores da Instituição, implantação de Políticas, Normas e Condutas de Gestão do Potencial Humano, Prêmio FIAMA 2009 para todos os departamentos – colaboradores destaque, e também para os melhores alunos da Instituição.
“Através da Urna Institucional, todos – comunidade interna e externa -, poderão compartilhar sugestões, para que juntos possamos diagnosticar as possíveis falhas e propor soluções”, salientou o prof. adm. Williams Fernandes.
Está sendo desenvolvido também o programa de Ouvidoria ([email protected]), para que a comunidade possa participar democraticamente propondo melhorias. “E lembramos a todos os interessados que estamos recebendo currículos de professores mestres e doutores.”
Em relação ao vestibular, as 30 primeiras inscrições terão 50% de desconto, e será realizado no dia 12/12/2009, às 14:00h, no campus da Faculdade.
“Em dezembro, a FIAMA completa 10 anos de Amambai, e estamos lançando a campanha do aniversário – 10 anos da FIAMA junto com você. Estaremos oferecendo um pacote de presentes. Aguardem! Em breve!”
Em relação aos Cursos de pós-graduação que a FIAMA já oferece, todos os interessados já poderão fazer sua matrícula prévia para 2010, inclusive os possíveis cursos de pós-graduação em Gestão de Pessoas, Direito e Pedagogia Empresarial.
A FIAMA está preparando novos cursos de graduação e tecnológicos. Aguardem!
O vestibular está chegando. Prepare-se! Venha ser FIAMA você também!










