2009-07-25 20:08:00
Vilson Nascimento
A Polícia Militar realizou a prisão, no final da manhã desse sábado (25)
Julio César Nadai, o “Cesinha”, condenado a seis anos de prisão por tráfico de drogas, transitava em atitude suspeita pela rua na cidade fronteiriça, quando foi abordado pelos policiais, que durante checagem, descobriram que o rapaz tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça da Comarca de Sete Quedas.
Mestre em fugas- Julio César, o “Cesinha”, acabou se tornado mestre em fuga ao escapar por duas vezes da cadeia pública de Sete Quedas.
Após ser preso por tráfico de drogas na cidade de Paranhos, em setembro de 2007 Cesinha fugiu em companhia em outro detento após serrar as grades da cela e acabou recapturado em novembro do mesmo ano pela Polícia Militar, na cidade de Amambai.
Em agosto do ano passado (2008), Cesinha, em companhia de outros quatro detentos, cavaram um túnel em uma das celas da mesma cadeia pública que havia fugido no ano anterior e fugiu novamente, vindo a ser recapturado somente na manhã desse sábado
De acordo com a PM, no ato da abordagem Cesinha apresentava um corte na região do supercílio direito e estava sem a unha do dedo de um dos pés, de acordo com a polícia, por conta de um acidente de trabalho que ele teria sofrido em uma carvoeira situada
Após ser recapturado pela PM










