22.2 C
Amambai
quinta-feira, 9 de julho de 2026

PF apreende caminhonete com uma tonelada de maconha

2009-07-20 23:15:00

A Polícia Federal, delegacia de Dourados, apreendeu na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 14h, aproximadamente 1 tonelada de maconha e prendeu uma pessoa na Vila Jary em Caarapó.

O flagrante ocorreu, depois que o condutor de uma S10, de cor verde, placas COH-9411 de Belo Horizonte-MG furou a barreira da PF, na rodovia MS-156, trecho que liga Amambai á Caarapó e fugiu em alta velocidade rumo à cidade de Caarapó.

Após perseguição, o traficante que realizava diversas manobras perigosas pela avenida Presidente Vargas, acabou colidindo sua caminhonete, que teve o pneu traseiro direito atingido por disparos efetuados pelos federais, em dois automóvel, um Vectra, de cor prata, placas JYP-0017 de Caarapó-MS de propriedade de Onei de Paulo Kaiser (39) e um VW/Gol HRR-0367 de Dourados-MS de propriedade de José Carlos de Falchi (52) e  acabou sendo detido próximo ao cruzamento com a rua Rotary, na Vila Jary. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do CaarapoNews, o traficante que não teve seu nome divulgado a pedido dos policiais saiu de Coronel Sapucaia. A droga e a caminhonete apreendida foram encaminhadas para a delegacia de polícia federal de Dourados. O Dourados News recebeu informações de que o primeiro nome do acusado seria "Wilmar", mas o fato ainda está sendo investigado.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 09 de julho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete