9.6 C
Amambai
quarta-feira, 8 de julho de 2026

Lanzarini participa de encontro de aeromodelismo

2009-06-30 00:04:00

Vilson Nascimento

O prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini (PR) acompanhado pelo seu vice, José Aguiar (DEM) e pelos vereadores, Valter Brito da Silva (PR) e Luciney Bampi (PV), esteve prestigiou, na manhã de domingo (28) o 1º Encontro de Aeromodelismo de Amambai, realizado no kartódromo local, na Vila Limeira.

O prefeito e sua comitiva foram recepcionados pelo presidente e o vice-presidente da AAAR (Associação Amambaiense de Aeromodelismo Radiocontrolado), Anderson Borges e Nelson Campos e conheceu de perto o funcionamento dos aeromodelos, esporte que vem ganhando adeptos e público no Estado em Mato Grosso do Sul.

Durante a visita ao evento Lanzarini destacou a atividade do aeromodelismo e demonstrou interesse em fazer a atividade, que inclusive já deixa de ser um simples hobby e ganha status de competição a se difundir no município.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 8 de julho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete