2009-04-22 15:22:00
Clesio Ribeiro
O senador da República, Delcídio do Amaral (PT), esteve em Amambai na manhã desta quarta-feira (22), quando foi recepcionado pelo prefeito Dirceu Lanzarini e pelo vice José Aguiar. A reunião com a comunidade, vereadores, secretários e lideranças aconteceu no auditório da Semed.
Na oportunidade o Senador fez um relato sobre a crise econômica mundial e recebeu vários pedidos das mãos do prefeito Dirceu Lanzarini e lideranças, entre as quais pedidos de obras de infraestrutura, revitalização da praça central, projeto das ruas Sete de Setembro e República , pedidos para obras de saúde, educação e um centro de convenções. Ainda foi apresentado ao senador pedido sobre as demarcações de terras indígenas e um pedido feito pela associação indígena da aldeia Amambai.
Dirceu Lanzarini agradeceu a visita do senador e disse que será um soldado para a campanha de reeleição do senador
Em resposta aos pedidos Delcidio disse que nas próximas semanas estará anunciando aquilo que poderá ser atendido. O senador já tem R$ 1 milhão de reais em emendas individuais destinados à Amambai, que deverá ser liberado nesse ano.










