17.6 C
Amambai
quarta-feira, 1 de julho de 2026

Dr. Cláudio assina convênio para mais 30 casas na 2ª

2009-03-21 01:16:00

Vilson Nascimento

O prefeito, Dr. Cláudio Rocha Barcelos (PR) viaja nesta segunda-feira (23) para a Capital do Estado, Campo Grande, para assinar um convênio para a implantação de mais 30 casas populares em Tacuru.

Segundo o secretário de governo da Prefeitura de Tacuru, Hilton Martins, as 30 moradias fazem parte do PSH (Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social) e serão construídas com recursos federais, supervisão do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) e contra partida da Prefeitura de Tacuru, que além de investir R$ 2 mil reais por cada casa, fará a doação dos terrenos e a implantação do sistema de infra-estrutura para a implantação dos imóveis.

“Nessa primeira remessa estaremos recebendo 30 moradias para famílias de baixa renda, mas já existe projeto em andamento para a implantação de mais 50 casas, que poderão sair ainda este ano”, informou o secretário de governo, Hilton Martins.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 01 de julho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete