2009-03-06 08:02:00
Vilson Nascimento
Ao chegar da Igreja, por volta das 22h dessa quinta-feira (5) um morador na região da Vila Pimentel em Amambai teve uma surpresa, encontrou um veículo estacionado na parte dos fundos do quintal de sua residência.
Assustado, o morador acionou uma equipe da Polícia Militar que esteve no local e constatou que o veículo, um Santana Quantum, cor vinho, placas de Dourado-MS estava trancado.
De acordo com a PM durante checagem constatou-se que o carro está em nome de uma pessoa com passagens pela polícia por tráfico de drogas, violência doméstica e perturbação do sossego na cidade de Dourados, porém estava com a documentação legal e sem restrições junto aos órgãos de trânsito.
Segundo a PM o veículo, que foi encaminhado para o pátio do Detran em Amambai para serem tomadas as providências cabíveis, teria sido colocado no quintal da residência do morador por um terreno baldio aos fundos do imóvel.










