17.1 C
Amambai
terça-feira, 30 de junho de 2026

Roberto representa Amambai no encontro de gestores

2009-03-05 12:04:00

Vilson Nascimento

O diretor de esportes da Fundesc (Fundação de Desporto e Cultura) de Amambai, professor Roberto Correia, o “Robertão”, como é conhecido, será o representante do município no encontro de gestores do esporte, marcado para acontecer nesta sexta-feira (6) e no sábado (7) em Campo Grande.

O evento, promovido pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de MS), visa discutir com os gestores de esportes dos municípios, o calendário e as atividades esportivas a serem desenvolvidas no Estado no decorrer deste ano de 2009.

Durante o encontro de gestores também deverá ser anunciado Amambai como cidade sede dos JAMS (Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul) em 2009, competição que reúne atletas de vários municípios do Estado e está prevista para acontecer no segundo semestre do ano.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 30 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete