26 C
Amambai
segunda-feira, 29 de junho de 2026

PM recupera moto furtada e prende dois em Sapucaia

2009-02-27 04:18:00

Vilson Nascimento

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada em janeiro deste ano na cidade de Dourados e prendeu duas pessoas acusadas de receptação, na noite dessa quinta-feira (26) em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.

Os policiais realizavam patrulhamento na região do Ginásio de Esportes Rachidão, região do Jardim Ipê, quando abordaram para checagem, por volta das 20h, uma motocicleta Honda Bis, placa HSK 5526 de Naviraí-MS, conduzida por Valentino Fernandes de Souza de 36 anos, tendo como garupa, João Paulo Consini de 25, ambos residentes em Coronel Sapucaia.

Durante checagem os policiais descobriram que a moto havia sido furtada no dia 15 de janeiro desse ano (2009) na cidade de Dourados.

Indagado pelos policiais, João Paulo, que estava na garupa da motocicleta, teria afirmado que ele seria o proprietário da moto e teria recebido o veículo como pagamento de uma dívida, porém não teria informado de quem havia pegado à motocicleta e nem que tipo de conta seria esta pela qual teria recebido a moto furtada como pagamento.

Diante da situação os dois detidos, juntamente com a motocicleta recuperada, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia. Segundo a PM a dupla poderá responde pelo crime de receptação.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete