2009-02-26 23:13:00
A Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) realiza entre os dias 6 e 7 de março o Encontro de Gestores Esportivos.
O encontro envolve representantes e técnicos de esportes dos 78 municípios de Mato Grosso do Sul, e visa orientar e facilitar as ações dos municípios juntos às ações que são desenvolvidas pela Fundação, além de informar os procedimentos para elaboração de projetos e prestação de contas dos convênios firmados.
Na abertura do encontro, o coordenador de desenvolvimento de esporte, Coronel Sidnei Barbosa, irá apresentar o calendário oficial de eventos da Fundesporte em 2009, com todas as datas dos jogos que serão realizados durante ano.
O evento acontece no auditório do hotel Harbor Self Buriti em Campo Grande, com a abertura prevista para às 9h.











