2008-12-24 12:36:00
Os 60 mil servidores públicos estaduais receberão no dia 5 de janeiro de 2009 o salário referente ao mês de dezembro deste ano.
A partir de fevereiro, quando será quitado o salário de janeiro, o governo do Estado pagará o funcionalismo público no primeiro dia útil de cada mês.













