2008-11-27 00:15:00
A Prefeitura de Amambai, através da secretaria municipal de Obras, esta executando a obra de construção de um prédio novo para a escola municipal Julio Manvailer, na vila Indiana. A obra esta sendo realizada com recursos próprios do município e faz parte do 6º Pacote de Obras – lançado pelo prefeito Sérgio Barbosa no mês de maio ultimo.
O prédio contem quatro salas de aula,salas para direção, secretaria, professores e coordenação e também bloco de sanitários masculino e feminino. No total serão 632,69 metros quadrados de área construída. Na localidade vai funcionar uma extensão da escola municipal Julio Manvailer, disse a secretaria de educação Rosane Guazina.
De acordo com o prefeito Sérgio Barbosa a obra vai atender a demanda da comunidade escolar da escola e também melhorar o atendimento junto aos alunos. “Estamos cumprindo mais um compromisso de governo que é de investir na educação”, disse o prefeito.












