13.1 C
Amambai
sábado, 20 de junho de 2026

Prefeitura de Amambai constrói prédio novo para escola

2008-11-27 00:15:00

A Prefeitura de Amambai, através da secretaria municipal de Obras, esta executando a obra de construção de um prédio novo para a escola municipal Julio Manvailer, na vila Indiana. A obra esta sendo realizada com recursos próprios do município e faz parte do 6º Pacote de Obras – lançado pelo prefeito Sérgio Barbosa no mês de maio ultimo.

O prédio contem quatro salas de aula,salas para direção, secretaria,  professores e coordenação e também  bloco de sanitários masculino e feminino. No total serão 632,69 metros quadrados de área construída. Na localidade vai funcionar uma extensão da escola municipal Julio Manvailer, disse a secretaria de educação Rosane Guazina.

De acordo com o prefeito Sérgio Barbosa a obra vai atender a demanda da comunidade escolar da escola e também melhorar o atendimento junto aos alunos. “Estamos cumprindo mais um compromisso de governo que é de investir na educação”, disse o prefeito.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete