19.1 C
Amambai
domingo, 14 de junho de 2026

Com chuva, visita ao cemitério caiu 50%, diz direção

2008-11-02 19:20:00

Vilson Nascimento

Por conta da chuva que caiu de forma contínua praticamente durante todo o dia, a visitação ao Cemitério Municipal Santo Antônio recebeu apenas a metade do público esperado para domingo, 2 de novembro, dia de finados. A avaliação é da direção administrativa do cemitério.

Durante toda a manhã e até a metade da tarde a chuva não deu tréguas, o que espantou os visitantes. A chuva só parou no final da tarde, foi quando uma grande quantidade de pessoas conseguiu visitar os túmulos de familiares e amigos e acender velas.

Segundo os registros oficiais mais de 27 mil pessoas estão sepultadas no Cemitério Municipal Santo Antônio em Amambai. De acordo com a direção só no período de janeiro de 2005 até agora, novembro de 2008, um total de 623 pessoas foram sepultadas no Cemitério local.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 12 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete