2008-10-24 01:17:00
O secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, disse na manhã dessa quinta-feira, que pretende tirar os policiais do atendimento ao público.
Ele não deu detalhes do projeto, mas disse que a intenção é colocar no atendimento ao público funcionários administrativos, “sempre supervisionado por um policial”, disse; “A intenção é tirar policiais da atividade meio e colocar na atividade fim”, finalizou Jacini.
Jacini explicou que essa é uma intenção do governo do Estado e deve começar a ser colocada em prática quando o concurso da Polícia Civil, ainda em andamento, for finalizado.
O secretário falou na abertura do Programa Nacional de Capacitação e Treinamento “Combate à corrupção e à lavagem do dinheiro”, que acontece hoje até amanhã na Fundação Escola do Ministério Público Estadual.








