9.4 C
Amambai
quinta-feira, 21 de maio de 2026

Paranhos realiza “1º Encontro de Bandas do Conesul”

2008-06-21 07:05:00

Vilson Nascimento

O Departamento de Cultura da Prefeitura de Paranhos está trabalhando nos preparativos para sediar o 1º Encontro de Bandas do Conesul do Estado em Mato Grosso do Sul.

Segundo a diretora do Departamento, Fátima Dantas Martins, o evento, que será realizado de forma inédita no município, está previsto para acontecer no dia 9 de agosto, um sábado. “Esta data é nossa previsão inicial, mas ainda poderá ser alterada”, informou Fátima Dantas ao relatar que o encontro reunirá bandas musicais e fanfarras de vários municípios do Estado.

“Já enviamos convites para Iguatemi, Bataiporã, Nova Andradina, Ponta Porã e vários outros municípios do Estado que tem bandas e fanfarras e nossa expectativa é contar com a presença de um grande número de municípios”, concluiu a diretora que, para a realização do evento, conta com total apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, órgão ao qual o Departamento de Cultura de Paranhos é subordinado.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 21 de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete