9.4 C
Amambai
terça-feira, 7 de julho de 2026

Corpo de Bombeiros socorre mulher vítima de queimaduras em Amambai

Fato aconteceu no final da manhã dessa quarta-feira (20) na residência da vítima e mulher teve 100% do corpo queimado, segundo os bombeiros.

Vilson Nascimento

O Corpo de Bombeiros socorreu, no final da manhã dessa quarta-feira, dia 20 de maio, uma mulher de 59 anos, vítima de queimaduras, em Amambai.

Segundo os bombeiros, Aparecida Maria Medeiros Santos teve cem por cento do corpo queimado dentro de casa, mas não se sabe se foi proveniente de acidente doméstico ou o fogo teria sido provocado pela própria vítima.

Socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional, em Amambai, a mulher recebeu atendimento de emergência, foi entubada e, devido a gravidade das queimaduras, foi transferida para a Santa Casa, em Campo Grande onde, segundo informações repassadas a reportagem do A Gazeta, acabou não resistindo e veio a óbito.

Matéria atualizada às 22h10 para acréscimo de informação

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 07 de julho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete