9.4 C
Amambai
quinta-feira, 21 de maio de 2026

PF apreende maconha e prende 6 em Dourados

2008-06-20 15:02:00

Um carregamento de maconha apreendido pela Polícia Federal de Dourados, ontem à tarde, pesou 450 quilos. A apreensão ocorreu na  rua Coronel Ponciano. No local teriam sido detidos cinco homens e levados para a delegadia da PF em Dourados.

Três são de Amambai e outros dois, sendo um de 16 anos de idade, são de Coronel Sapucaia. Leandro OE; Luiz Carlos C; e Amin KA, ocupavam um Corsa de cor branca sem placas. Após o flagrante, a polícia chegou aos demais elementos, que estavam num Gol cinza com placas de Coronel Sapucaia, que estariam na função de batedores de estrada, para dar cobertura.

Os cinco homens foram autuados em flagrante e estão na sede da PF em Dourados. O adolescente de 16 anos foi encaminhado à Unidade Educacional de Internação em Dourados. De acordo com informações, Luiz seria preso albergado cumprindo pena em regime semi-aberto por tráfico. O adolescente também já teria cumprido pena pelo mesmo crime.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 21 de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete