8.9 C
Amambai
sábado, 9 de maio de 2026

Amambai:Prefeitura reforma posto de saúde na Limeira

2008-01-21 22:02:00

Visando melhorar as condições de atendimento na área da saúde para a população do município, a administração municipal esta realizando serviço de reforma no posto de saúde da vila Limeira. A obra esta sendo executada com recursos próprios do município.

Na localidade, esta sendo feito a reforma geral do prédio  -pintura interna e externa, troca do piso cerâmico e da cobertura. No total estão sendo executados 199,72 metros quadrados de obra de reforma.  

O Posto de saúde da vila Limeira atende moradores das vilas Limeira, Santo Antonio e Nossa Senhora Aparecida e também moradores da área rural, com serviços de atendimento médico, odontológico, curativo, vacinação e distribuição de remédios.  exame de glicemia, inalação, testes do pezinho, triagem pré-natal….

Os postos de saúde das vilas Mangay, Guape e o Laboratório Central também estão recebendo obras de ampliação e reforma.

Leia também

Edição Digital

A Gazeta publica Suplemento Especial de Dia das Mães

Redação O Grupo A Gazeta lança neste Dia das Mães...

Enquete