2007-12-15 20:02:00
O aposentado João dos Anjos, 73 anos, foi preso no distrito de Jacareí, no município de Japorã e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.
Ele foi autuado em flagrante confessou a autoria do homicídio praticado contra a sua esposa, Maria Vieira da Silva, 62, com golpes de machado.
O crime aconteceu no quarto do casal, por volta de 2h de sexta-feira, conforme o registro de ocorrência da Polícia Militar, chamada pelos vizinhos, via telefone. A vítima foi morta com um golpe na nuca, na casa localizada na rua Um, sem número, em frente do campo de futebol de Jacareí, de acordo com o delegado de Polícia Civil de Mundo Novo, Natanael Mathias.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí e em seguida foi liberado para que os familiares providenciassem o sepultamento, corrido
Uma onda de violência tomou conta da região do Cone Sul do Estado, na qual houve nove assassinatos em 20 dias, dos quais quatro em uma semana.











