27.7 C
Amambai
sexta-feira, 1 de maio de 2026

Paróquia N. Aparecida realizou Festa em Aral Moreira

2007-10-09 16:57:00

Paulo Eder
A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, realizou no último domingo (07/10), a Festa da Padroeira, onde contou com a presença de mais de três mil pessoas.A festa é em comemoração à Nossa Senhora de Aparecida, que tem sua data de festa no dia 12 de outubro, mas com a comemoração do dia da criança, também no dia 12 de outubro, a equipe do CAE (Comisão de Assuntos Econômicos), fez então a festa no dia 07/10, que contou com a presença de autoridades, e população que compareceu em grande escala.


O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através do prefeito Dr. Wilson Carvalho, e de vários segmentos da sociedade, que não mediram esforços para a realização do evento.Foi realizada uma missa às 09h e servido um suculento churrasco às 11h, com música ao vivo de Marcos Aurélio e banda, além de realização de leiloes de bolos, leitão recheado, brindes, quatro novilhas e outros. Também foi realizado o sorteio de um bingo, com prêmio de 1.500 reais para o primeiro lugar, 1.000 reais para o segundo lugar e 500 reais para o terceiro lugar.


A arrecadação com mais esta festa, está voltada para a construção do novo prédio da paróquia, que está orçado em mais de 300.000 reais, um esforço que toda a comunidade está determinada a fazer em prol de um novo prédio para a igreja Nossa Senhora Aparecida.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 1º de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete