24 C
Amambai
terça-feira, 30 de abril de 2024

Iguatemi: Puccinelli apresenta Varico candidato a Prefeito

2007-06-01 18:06:00

       O governador André Pucinelli – PMDB, recebeu nesta segunda-feira, em Campo Grande, doze pré-candidatos de seu partido à Prefeitura. Entre eles, o Presidente da Câmara Municipal de Iguatemi, Varico de Paula. “ Tenho um projeto para         Mato Grosso do Sul, e, quero que vocês façam parte dele; a nossa caminhada começa hoje”, enfatizou Pucinelli.

                Segundo Varico de Paula,  o objetivo é a formação de uma grande aliança. “ Iremos dialogar com nossos companheiros, lideranças de outros partidos e com a comunidade; eu quero que essa candidatura represente a vontade do povo”, salienta Varico.

                Varico agradeceu ao governador pelo apoio, dizendo que  irá empenhar-se para que o propósito do partido seja alcançado. “ O aval do governador aumenta nossa responsabilidade e certamente injetará ânimo em nossos partidários; temos um grande desafio pela frente, e para superá-lo, prezarei o que sempre foi um grande valor pra mim:  parcerias em benefícios da comunidade”, destaca.

                Varico ficou emocionado ao relembrar sua trajetória. “Conquistei tudo com muita dificuldade, defendendo os mais humildes, em especial, os trabalhadores rurais. Tenho os mesmos propósitos: trabalhar pela comudidade”, frisou Varico – que exerce seu segundo mandato como vereador.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete