31.4 C
Amambai
quinta-feira, 31 de outubro de 2024

Aguiar diz que sai da Agesul com dever cumprido

2007-01-26 08:46:00

O ex-chefe da Agesul de Amambaí, José Aparecido Aguiar disse que cumpriu o dever e sai satisfeito da chefia do órgão. Na semana passada Aguiar recebeu o secretário de Obras do governo do Estado, Edson Girotto, de quem recebeu elogios pela situação em que entregou a unidade.

Durante oito anos Aguiar foi o chefe da Agesul e prestou importantes serviços na manutenção de estradas vicinais, rodovias, construção de pontes e firmou parcerias com os municípios da área de sua responsabilidade: Amambaí, Coronel Sapucaia, Paranhos, Sete Quedas, Tacuru, Iguatemi e ainda com outros municípios que tinha parte da responsabilidade por abranger a área territorial como Aral Moreria, Caarapó, Juti e Laguna Carapã.

A Agesul foi repassada ao novo governo do Estado com toda a sua frota em condições de uso, sendo 3 esteiras, 3 pás-carregadeiras, 6 motoniveladoras, 1 caminhão lama, 1 caminhão pipa, 1 rolo compactador, 1 D-10, 1 F-4000, 1 L-200, 2    tratores Valmets, 2 caminhões comboio (meloso), 9 caminhão basculantes, 1 caminhão de transporte e uma Kombi. “Todos esses veículos estão em perfeitas condições de uso, alguns necessitam de pequenos reparos e troca de pneus”, avaliou Aguiar. A Agesul de Amambaí conta com 40 funcionários e atende uma malha de cerca de 1.200 quilômetros de estradas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 31 de outubro de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete