23.6 C
Amambai
quinta-feira, 16 de maio de 2024

Comerciante e esposa são agredidos fisicamente seu estabelecimento

2007-01-08 10:45:00

Vilson Nascimento

Um comerciante, proprietário de uma loja de móveis usados, sua esposa e um adolescente que trabalha como aprendiz no estabelecimento comercial foram agredidos a socos e ponta pés por três pessoas, dois homens e uma mulher na manhã de hoje em Amambai.
Segundo a vítima, que registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil local e foi encaminhado para realizar exame de corpo delito, os agressores teriam chegado no estabelecimento comercial, situado na região central da cidade, abordo de um veículo e sem mediar palavras, teriam iniciado as agressões.
Os Motivos
Segundo o comerciante os motivos que teriam gerado as agressões foram banais.
De acordo com a vítima dias atrás o comerciante teria negociado com o pai de um dos agressores o alugado um salão comercial pertencente ao pai do acusado, situado mais no centro da cidade. Com o objetivo de efetuar a mudança no menor tempo possível, o comerciante teria preparado todo o prédio no decorrer do final de semana e já preparava a mudança quando o acusado teria ligado para o comerciante dizendo que não alugaria mais o prédio.
Diante dos fatos, o comerciante, se sentindo vítima da situação, teria relatado ao rapaz que já havia negociado com seu pai e estava tudo certo a questão do aluguel, momento que o rapaz teria ficado furioso e teria ido até o estabelecimento comercial pertencente à vítima e começado a agredi-la. O caso será investigado pela polícia.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de maio de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete