15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Iguatemi:Inaugurações marcarão aniversário de 42 anos

2007-04-28 00:28:00

O município de Iguatemi completa 42 anos de emancipação político-administrativa no próximo dia 8 de maio. Para comemorar a data o prefeito Lídio Ledesma preparou uma extensa programação que inclui inaugurações de obras, shows populares, prestação de contas e queima de fogos.

A programação começa nesta segunda-feira (30), com inauguração da revitalização do posto de saúde rural Ponta Touro, às 14h, e revitalização do prédio da vigilância sanitária, às 16h.

Na quarta-feira (02), diversas inaugurações na área de educação. Às 14h será inaugurado o novo pavilhão da escola Tancredo Neves, com quatro salas de aula. Às 15h, na escola Salvador Nogueira, será inaugurada a cobertura da quadra de esportes e a construção da nova cozinha e refeitório. Às 16h inauguração da nova sede da Educação Infantil na escola Arco-Íris. Outra importante obra no setor da educação é a ampliação da escola CEMUR, no assentamento Nossa Senhora Auxiliadora. A inauguração será na quinta-feira (03), às 17h.

No dia 04, sexta-feira, será feita a entrega da revitalização e ampliação do paço municipal.

No sábado (05) haverá a entrega das primeiras etapas do projeto de pavimentação asfáltica no município, que está implantando mais 50 mil metros de asfalto. O prefeito Lídio vai entregar as duas primeiras etapas nos bairros Vila Rosa, Vila Nova e área central, em frente ao Fórum. Haverá ainda a entrega oficial da revitalização da praça da matriz. À noite haverá o Baile da Cidade, no salão Estrela Leilões.

No domingo (06) acontecerá a II Corrida Pedestre e Torneio de Pênaltis, no Clube Seri, a partir das 9h.

Na segunda-feira, véspera do aniversário, às 19h haverá a inauguração da ampliação do plenário da Câmara Municipal. Após a inauguração, haverá uma audiência pública de prestação de contas no terminal rodoviário Délfio Ledesma e um grandioso show com o grupo Alma Serrana, seguido de queima de fogos.

No dia 8, aniversário da cidade, II Festa do Porco no Rolete no salão social da maçonaria, a partir das 11h.

“Convidamos a todos para prestigiar nossa programação e vamos juntos comemorar estas conquistas, que não são do prefeito, mas de todos”, enfatizou Lídio Ledesma.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete