21.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Câmara de Paranhos:Resumo da sessão de 23 de abril

2007-04-26 06:16:00

               
                                              Resumo da sessão da câmara Municipal de Paranhos
                                                                           Do dia 23 04 2007.



Jaime Mel

No dia 23 de abril a Câmara Municipal de Paranhos reuniu-se, para mais uma sessão ordinária, onde várias matérias foram apresentadas, segue abaixo um resumo delas:

Indicação nº 036/2007 de Autoria dos vereadores  Donizete (PMDB), Aldinar (PPS) e Nilson (PPS) a ser enviada a Drª  Cristhiane Seidel, Delegada de Polícia Federal, para que estude a possibilidade de disponibilizar um veiculo apreendido, que já esteja liberado pela justiça, de maneira cautelar, para ser usado pelo departamento de Esportes de Paranhos.

Indicação 037/2007 de Autoria do vereador Donizete, com apoio dos vereadores Nilson e Aldinar ao perfeito Municipal, sobre a necessidade de fazer quebra-molas no acampamento Futura Geração na região da Laguna, sendo um antes e outro depois do acampamento.

Indicação 038/2007 de autoria do vereador Adelcino (PSDB), com apoio dos vereadores Romaldo (PSDB), Agustinha (PSDB) e Ocar (PSDB) ao executivo municipal, sobre a possibilidade de se criar a Secretaria de Esportes do Município.

Indicação 039/2007 de autoria do vereador Julio (PDT) ao prefeito, sobre a possibilidade de liberar a recepção do Posto de Saúde Central, no horário de almoço.

Indicação nº 040/2007 de autoria do vereador Adelcino , com apoio dos vereadores Agustinha, Romaldo e Oscar ao prefeito municipal, para que junto com a Secretaria municipal de Educação entrem em contato com a Brasil Telecom e vejam a possibilidade de se firmar um convênio com essa empresa para que possa ser instalado nas Escolas Municipais o sistema de Internet  ADSL banda larga.

Indicação nº 042/2007 de autoria da Vereadora Agustinha Ao Prefeito Municipal, sobre a necessidade de disponibilizar cursos de corte e costuras para as mulheres de nosso município.

Indicação nº 042/2007 de autoria do vereador Donizete com apoio dos vereadores Aldinar, Oscar, Nilson e Agustinha, ao Deputado estadual Reinaldo Azambuja, a fim de requerer junto a Secretaria Estadual de Segurança Pública, pagamentos de diárias a serem concedidas aos policiais civis e militares que sempre são obrigados a comparecerem nas audiências no Fórum da comarca de Sete Quedas.

Indicação 043/2007 de autoria do vereador Aldinar com apoio dos vereadores Donizete e Nilson ao Prefeito Municipal Dirceu Betonni, sobre a possibilidade de colocar placas informativas de preferencial e limite de velocidades nas ruas próximo às escolas em nosso município.

Requerimento 014/2007 de autoria dos vereadores Nilson, Aldinar e Donizete, à Administração Municipal sobre a necessidade de fazer um parque Infantil na |Praça Vereador Claro Marques Sarmento na vila Nova.

Requerimento 016/2007 de autoria do vereador Julio ao prefeito municipal, para que atenda a indicação 050/2005 de 25 de Abril de 2005.

Requerimento 017/2007 de autoria do vereador Julio ao prefeito municipal, para que encaminhe a Câmara Municipal explicações sobre o convênio com a Funerária Internacional.

Requerimento 018/2007 de autoria do vereador Gilberto Alves (PSDB) com apoio de todos os demais vereadores, a ser enviada ao Diretor do Fórum da Comarca de Sete Quedas, sobre a possibilidade de marcar as audiências em conjunto em que envolvam policiais militares de Paranhos.

Nada Mais tendo a tratar, o presidente Donizete agradecendo a presença de todos encerrou a Reunião parabenisando toda a comunidade da cidade vizinha de Ypejhú no Paraguai pela passagem de seu aniversário a ser comemorado no próximo final de semana.









Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete