20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Câmara de Caarapó:Sessão dessa quarta-feira, 25

2007-04-25 13:58:00

                                                       Câmara Municipal de Caarapó – MS
                                                   Sessão Ordinária de 25 de abril de 2007

 

Vereador Manoel Batista de Souza – PRP
Solicita ao secretário de obras do município Roberto Maitan, a instalação de tomadas de energia elétrica em diversos pontos do interior do cemitério municipal.

Vereador Sérgio Sacomam – PP
Enviou expediente ao senhor Celso Marlei dos Santos, coordenador do comitê gestor estadual do Programa Luz para Todos, solicitando informações do porque das paralisações das ligações de energia na área rural de Caarapó, enviou ainda indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário municipal de educação Ismael Martins Guevara, solicitando aos mesmos a aquisição de computadores para Aldeia Indígena Tey Cuê, esta indicação recebe também o aval do vereador Agripino Benites.

Vereador Mário Valério – PR
Indica ao prefeito Mateus Palma de Farias a revisão dos salários dos Conselheiros Tutelares, a reforma do PSF do Bairro Santo Antonio, a troca dos alambrados do estádio Braz Zigart no mesmo bairro, pede também o patrolamento e a compactação das ruas do setor urbano da cidade e distritos. Para o diretor presidente da Brasil Telecom, Omar Pedro de Andrade Aukar, solicita instalação de telefone público no ponto de táxi n° 03, para os deputados federais Geraldo Resende, Vander Loubet, ao deputado estadual Londres Machado e aos ministros Delcídio do Amaral e Marisa Serrano, solicita recursos para construção de casas populares, e por fim solicita ao senhor Marcelo Miranda Soares, coordenador do Dnit a construção de ciclo vias na lateral da Br 163.

Vereador Agripino Benites – PT
Enviou indicação ao setor competente da Agesul, solicitando aos mesmos providencias quanto a animais soltos às margens da Rodovia Ms 280.

Vereador José Carlos Fagundes – PTB
Indica ao prefeito e ao secretário de obras a construção de uma varanda no Psf III na Vila Planalto, solicita ainda apoio financeiro para construção de uma sede para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caarapó, e por fim solicita informações sobre prédios públicos que possuem poços artesianos, como também a qualidade da água existente nos diversos prédios públicos do município.

Vereador Aparecido dos Santos – PR
Solicita ao prefeito e ao secretário de obras a construção de um barracão pré-moldado para a instalação da oficina de funilaria da prefeitura, enviou também indicação ao diretor presidente do Fundesporte senhor Dirceu Lanzarini, solicitando ao mesmo a inclusão do município para sediar uma das etapas da Copa MS de futebol Sub16.

Vereadora Marinalva de Souza Faria da Costa – DEM
Solicita do prefeito e do secretário de obras a construção de creche na Vila Jary, ou então a reconstrução do antigo prédio da creche Frei Mateus, ao deputado federal Geraldo Resende, solicita recursos para construção de um PSF no bairro São Cristóvão.

Moção de Pesar:
De autoria do vereador Cláudio Felício Lourenço Gedro (DEM), aos familiares de Fantina Paim, pelo seu falecimento ocorrido em 19 de abril p/p.

De autoria do vereador Odair José Bortoloti (PMN), aos familiares de Fortunata Marquesini, pelo seu falecimento ocorrido em 23 de abril p/p.

Que Deus na sua infinita bondade lhes dêem o descanso eterno e merecido, e principalmente o devido conforto aos familiares neste momento de angustia e tristeza irreparáveis.








Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete