Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 28 de Dezembro de 2018 às 19:13

Vereador Régis é eleito presidente da Câmara em Tacuru

Eleição aconteceu na tarde dessa sexta-feira (28) e nova mesa diretora vai comandar os trabalhos legislativos no biênio 2019/2020.

Clique na Imagem para ampliá-la

A diretoria eleita da Câmara de Tacuru para o biênio 2019/2020. (E/d), o 2º secretário, vereador Valmir Silveira, o 1º secretário, vereador “Som”, o presidente eleito, vereador Professor Régis, a vice-presidente, Luzia Montiel e o vereador João Baresi. (Fotos: Edson Michels)

Vilson Nascimento

Em sessão realizada no final da tarde dessa sexta-feira, dia 28 de dezembro, a Câmara Municipal local elegeu sua nova mesa diretora, em Tacuru.

Foi eleito por unanimidade de votos dos vereadores presentes para presidir a Casa de Leis durante o biênio 2019/2020, o vereador Helcio Régis Viudes Sanches, o “Professor Régis”.

Ele terá a seu lado como vice-presidente da Câmara a vereadora e professora indígena Luzia Montiel, como 1º secretário o atual presidente da Casa de Leis em Tacuru, vereador Anderson Maciel Marques, o “Som” e como 2º secretário o vereador Valmir Otílio da Silveira.

A sessão para a eleição da nova mesa diretora da Câmara contou com a presença do prefeito de Tacuru, Carlos Alberto Pelegrini, o “Carlinhos Pelegrino”, secretários municipais e pessoas da sociedade tacuruense.

A posse da nova diretoria eleita para o biênio 2019/2020 acontece automaticamente no dia 1 de janeiro.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.