26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Partido Verde lança pré-candidato a prefeito em Amambai

2012-05-10 12:01:00

Vilson Nascimento

Em nota emitida à imprensa, o PV (Partido Verde) lamentou a decisão do atual prefeito, Dirceu Lanzarini (PR) de não se candidatar à reeleição em 2012 e afirmou que o partido tem pré-candidato para disputar o pleito.

Segundo a nota, emitida pelo presidente do diretório municipal do partido, em Amambai, Ednor Bampi, o pré-candidato do PV à Prefeitura local é o vereador Luciney Bampi.    

Veja na íntegra a nota emitida pelo PV

O PV (Partido Verde) que faz parte da base aliada do prefeito de Amambai Dirceu Lanzarini vê com tristeza, mas com muita serenidade a decisão do prefeito de não disputar um outro mandato para o governo do município.

Havida conta que durante estes três anos e meio de governo fez parte da administração municipal e mantém a convicção de que o grupo político e as alianças partidárias que comandaram Amambai neste período fizeram pela cidade muito mais que outros em mandatos anteriores.

Para dar continuidade ao trabalho realizado e ainda fazer de Amambai um município cada vez melhor para se morar o Partido Verde decidiu colocar a disposição da população e dos companheiros que fazem parte do grupo político que administra a cidade, o nome do vereador Luciney Bampi como pré-candidato a prefeito do município de Amambai.

É necessário renovar  e oxigenar a política e a administração de nossa cidade, dois grupos políticos disputaram o governo durante mais de 16 anos e se alternaram no poder, chegou a hora de dar espaço aos jovens que galgaram e conquistaram seu espaço no rol dos políticos amambaienses.

Para melhorar e renovar nada melhor que o nome de um jovem nascido e criado em nosso município e que hoje mui dignamente ocupa uma cadeira na câmara municipal.

Luciney Bampi tem todos os predicados para aglutinar as forças do grupo que atualmente governa Amambai, atrair novos componente e com uma grande aliança em prol de Amambai, levar o município a um lugar de destaque no cenário estadual, contando inclusive com o apoio de lideranças estaduais como o ex governador Zeca do PT, o deputado federal Vander Loubert e o senador Delcídio Gomes do Amaral.

PRESIDENTE DO PV

Ednor Bampi

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete