20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Em Tacuru, Pedrinho manifesta apoio a projeto de Azambuja

2009-09-23 07:02:00

Viajando o interior em visita as bases para levar as decisões do partido sobre as eleições dos diretórios, que foram prorrogados, e reunir o bloco Democrático Reformista (aliança formada pelo PSDB, PPS e DEM), o deputado Estadual Reinaldo Azambuja tem recebido inúmeras manifestações de apoio a sua pré-candidatura como deputado Federal pelo PSDB.

Mesmo evitando a antecipação das discussões em torno das alianças e projetos para as eleições de 2010, é impossível evitar as manifestações de apoio, segundo comenta o parlamentar e estas são recebidas com muito otimismo. “A política é dinâmica e temos que estar preparados para os desafios que ela nos propõe. Estarei pronto, se for esta a vontade do nosso partido!” afirmou.

Na oportunidade em que esteve visitando os municípios participando de encontros regionais, Azambuja recebeu manifestações de apoio de importantes lideranças como noticiamos recentemente, do prefeito de Amambaí , Dirceu Lanzarini, entre outros.

Em Tacuru, durante reunião na Câmara Municipal na ultima semana, Azambuja recebeu a manifestação de apoio do vice-prefeito Paulo Pedro Rodrigues, o Pedrinho do Democratas. “Nós conhecemos o trabalho do Reinaldo, acreditamos no seu potencial, confiamos na aliança que o nosso partido estabeleceu com o partido que ele preside, e tenho certeza que para Tacuru e para o Mato Grosso do Sul, ele será um ótimo deputado Federal”. Declarou.

Pedrinho fez questão ainda de contar um pouco da história de Azambuja que segundo ele ficou bastante evidenciada quando da ampliação dos números positivos de Maracaju, quando foi prefeito. “Ele transformou Maracaju, tem feito um trabalho expressivo na Assembléia e por conta disso pode com certeza contar com o meu apoio”. Finalizou.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete