19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Lanzarini destaca participação tucana na administração

2009-09-13 15:46:00

Vilson Nascimento

O prefeito Dirceu Lanzarini destacou a participação ativa do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) na atual administração municipal e fez questão de ressaltar a importância da adesão do ninho tucano ao grupo político para garantir a vitória nas eleições municipais do ano passado (2008) em Amambai.

A conotação do prefeito, que fez parte do ninho tucano no passado e hoje pertence às fileiras do Partido da República (PR), aconteceu durante uma reunião de filiações promovida pelo PSDB na tarde desse sábado (12) na Câmara Municipal de Amambai.

“A adesão do PSDB em nossa campanha, ingressando em nosso projeto político, foi fundamental para garantir a vitória.Tenho a destacar a importante participação de meu amigo pessoal, o deputado Reinaldo Azambuja, que foi parceiro forte e esteve ao lado durante toda a campanha. Vamos retribuir esse companheirismo em seu novo projeto político”, disse Dirceu Lanzarini declarar apoio a uma possível candidatura de Azambuja ao cargo de deputado federal nas eleições de 2010.

Durante o ato político Dirceu Lanzarini também fez questão de destacar a participação do PSDB, que ocupa dois importantes cargos de primeiro escalão na atual administração em municipal em Amambai, a Secretaria Municipal de Agricultora e Pecuária, tendo como secretário o presidente do partido no município, Sinvaljunior da Silva e a Fundesc (Fundação de Desporto e Cultura) que tem a frente à ex-vereadora e presidente do PSDB Mulher em Amambai, Andréia Jaqueline Casagrande Raymundo.

“São dois importantes cargos que vem sendo administrado com sucesso pelo PSDB aqui em Amambai”, finalizou o prefeito.

Azambuja destaca Lanzarini

Em seu pronunciamento o deputado estadual Reinaldo Azambuja, que é o presidente regional do PSDB em Mato Grosso do Sul e administrou o município de Maracajú nos períodos entre 1997 e 2004, mesma época que Lanzarini era prefeito em Amambai, ressaltou que “o apoio à candidatura de Lanzarini veio por conta da competência que Dirceu tem para administrar”.

“Decidimos por apoiar a candidatura de Dirceu Lanzarini aqui em Amambai porque conhecemos seu trabalho e sabíamos que ele tem capacidade e projeto para desenvolver o município”, disse o deputado estadual.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete